terça-feira, 21 de junho de 2016

Por que comecei a blogar?


Olá galera, achei essa perguntinha super interessante pra iniciar as postagens aqui no blog.

Bem, sempre gostei de ficar postando dicas e fotos minhas de maquiagem, looks e outras dicas de produtinhos que eu uso e que eu recomendo, no Instagram e no Facebook.
Minhas amigas sempre me diziam: "Laís faz um blog, super tua cara", sem se falar da vontade que eu já tinha em ser blogueira. Então resolvi ingressar nesse mundinho.

E esse é o porquê que eu comecei a blogar. Espero que vocês tenham gostado.

Me ajudem! Participem do blog e divulguem o blog para suas amigas também.

Os posts acontecerão às terças-feiras. Se caso, eu não conseguir publicar nas terças, estarei publicando nas quintas. Então aguardem muitas dicas fofas e posts bem legais.

Beijos meninas. #euvoudeLaís , e vocês?

2 comentários:

Unknown disse...

Falta só fazer um canal de makes no YouTube super tua cara também ��❤beijocaaas

Unknown disse...

Hello linda! Sim, sim. Logo ele estará sendo divulgado também.