sábado, 17 de setembro de 2016

Falando de Maquiagem - Cílios Postiços

Os cílios postiços são maravilhosos para dar volume, realçar o olhar e aumentar o comprimento dos cílios. Além de fazer toda a diferença na maquiagem e dar aquele toque super especial para arrasar naquele evento que você ficou se preparando a semana inteirinha. Ele turbina e altera a expressão seu olhar. Porém devem ser aplicados corretamente e no tamanho ideal para cada olho.

Os cílios postiços podem ser encontrados de diversos tamanhos, formas e cores. Vamos conferir alguns deles logo abaixo:

Cílios Inteiros: É o mais fácil de encontrar e é o queridinho das mulheres. São vendidos em pares e ele é completinho, podem ser alongados, volumosos, finos, naturais, etc.
Cílios Inferiores: Não precisa aplicar máscara de cílios antes. É interessante que a base dos cílios seja de silicone assim vai ficar super natural e parecendo que os cílios são seus. Se caso a base for preta passe um lápis fora ou dentro da linha d'água, de acordo com o que você tiver preferencia. Olha só o antes e depois:
Foto: http://momentodiva.com.br/2016/03/testei-cilios-posticos-inferiores-youcare-cosmeticos/
Perfeito não é? Só não vale tentar usar eles na parte superior ok?
Cílios em Tufos: Bem fácil de encontrar. É diferente dos inteiros porque são vendidos em pedacinhos separados. É um pouco complicadinho de colocar pois deve ser aplicado pedaço por pedaço, mas deixa um efeito muito natural.
Cílios Cantoneira: Se você não encontrar um local onde eles já venham prontinhos, pode optar por comprá-los inteiros e depois cortar na metade e aplicar apenas no canto externo do olho. Eles valorizam o olhar e deixam um efeito bonito e super natural.

Não se prenda aos cílios postiços apenas na cor preta, pois existem os artísticos e coloridos, que também são fáceis de encontrar.

Laís a gente já conhece algum desses aí, mas e a aplicação? Eu sofro para aplicar cílios postiços.
Relaxa que acontece com todo mundo. E essa perguntinha nos leva ao próximo passo:

Como aplicar cílios postiços?

1 - Primeiro, retire cuidadosamente os cílios postiços da embalagem. Muitas pessoas retiram com pinças.
2 - É importante verificar se o comprimento dos cílios estão de acordo com o tamanho do seu olho. Se você achar necessário, corte os cílios para ficar no tamanho certinho.
3 - Passe a colinha (especifica para aplicação de cílios postiços) nos cílios postiços. E deixe secar por 30 segundos.
4 - Com a ponta dos dedos ou com a ajuda da pinça, inicie colocando os cílios postiços desde o canto interno até o canto externo da pálpebra, rente aos cílios superiores naturais. Depois que os estarem posicionados, pressione levemente para fixá-os.
5 - Para fazer um acabamento bem bonitinho, faça um traço com o delineador preto rente aos cílios superiores. Deste modo o efeito vai ficar bem natural, e o delineado vai esconder qualquer resíduo de cola que estiver aparecendo.
E pronto! Se você quiser pode aplicar algumas camadas de máscara para cílios antes ou depois da aplicação.

Já sei você quer ver alguém fazendo não é? Ah essas meninas (risos)! Pois olha só esse vídeo maravilhoso de Boca Rosa:

Tudo sobre cílios postiços! Como aplicar, tirar, limpar e reaproveitar - Por Bianca Andrade.


Por hoje é só meus amores! Gostou? Então compartilha nas suas redes sociais. Ainda não segue o blog? Lá na home page tem um botão Seguir, assim você vai acompanhar todas as publicações novas do blog. Indique o blog para suas amigas e me acompanhe lá no Instagram. Um beijão e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: