sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Ferramentas de toda mulher - Pinceis de Maquiagem

Oi oi, meus amores. Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar de pinceis, afinal é essencial que tenhamos em casa não é mesmo? Para dar aquele acabamento babado. Então é isso vamos de pinceis hoje.
Pincel para Primer: Ideal para aplicar primer liquido e cremoso. Mas não deixa um acabamento tão legal. Ao aplicar o produto, faça movimentos de X com o pincel.

Pincel para Base (kabuki reto):  Ele é retinho com misturas de fibras naturais e sintéticas. É ideal para aplicar produtinhos líquidos ou cremosos.

Pincel para Corretivo (língua de gato pequeno): Super indicado para aplicar produtos pastosos. Deixa um ar de pele super saúdavel e bem corrigidinha pois tem pontas no formato arredondado e as cerdas são sintéticas.

Pincel para Pó regular: É o pincel mais comum para aplicar pó compacto no rosto. Feito de cerdinhas naturais. Se você quer uma pele com acabamento uniforme e aveludado, aposte nesse pincel fofo.   

Pincel para Blush (kabuki chanfrado):  Ele aplica e espalha ao mesmo tempo. Como ele tem o topo inclinado esse pincel é ideal para aplicações blushes e bronzers (cremosos ou em pó). Também é ótimo para contornar o rosto.

Pincel para base da sombra: Ideal para aplicação nas pálpebras para dar maior fixação das sombras, glitter e pigmentos, aumentando a durabilidade da make. Para um acabamento mais bonito deposite a sombra levemente com um pincel adequado.

Pincel para aplicação da sombra: Adoro esses pinceis achatadinhos porque são perfeitos para depositar a sombra uniformemente. Claro que também pode usar para esfumar no côncavo.

Pincel para esfumar (estreito): Ideal para aplicação de sombra na parte de baixo dos olhos ou esfumar delineadores e lápis. 

Pincel para lábios: Ele é bem fininho na ponta. Ideal para contornar os lábios.

Pincel Chanfrado (Linha D'água / Delineador): Este pincelzinho possui cerdas finas e durinhas é ideal para delinear com traço bem marcado.

Essas são as funções desses pinceis que estão a imagem. Não descrevi todos pois alguns são bem óbvios, como pincel delineador, por exemplo.

Gostou? Deixa aqui nos comentários. Quer me ajudar a melhorar? Deixa aqui nos comentários. Estou aberta  todas as criticas construtivas. Beijos! Não esquece de compartilhar nas suas redes sociais. Até logo amores!

Nenhum comentário: