domingo, 4 de setembro de 2016

Falando de Maquiagem - Máscara para Cilios

Olá meus amores. Quem não sai de casa sem rímel? Meu Deus, eu não saio. Nem que seja três camadinhas eu tenho que passar para dar um up no olhar. 

Pra que serve máscara para cílios? Ela dá volume aos cílios, realça o olhar e deve ser utilizada em qualquer maquiagemA maioria das mulheres (estamos entre elas não é amiga?) usam máscara para cílios cotidianamente apenas para realçar o olhar. Há diversos tipos delas com suas especificações: dar volume;  definir; alongar, etc.
Máscaras para Cílios



1. Máscara preta: Escurece os cílios, destaca o olhar e é a mais utilizada por todas as mulheres. 

2. Máscara marrom: Melhor opção para o dia-a-dia. Destaca o olhar do mesmo modo que a máscara para cílios preta, mas deixa os cílios mais naturais.

3. Máscara transparente: Indicada para usar no dia a dia, pois modela os cílios sem escurece-los.

4. Máscara à prova d'água: Indico usar em ocasiões em que a maquiagem deverá durar por horas. Os cilios ficarão firmes por um longo tempo. Porém ficarão duros e podem acabar quebrando com facilidade.

Dica da amiga: Na hora de remover, utilize um produtinho especifico.

5. Máscara colorida: Todas já sabemos que há diversos tons diferentes de máscara para cílios, como: rosa, verde, roxo, amarelo, azul, etc. Perfeita para fazer uma maquiagem diferente e criar efeitos.


Pincel de Máscara para Cílios


1. Cerda longa e cheia: Ideal para dar volume aos cílios

2. Cerda espiral: O formatinho de espiral dá aquele ar de "bonequinha", ou seja, mais volume e fios mais grossos.

3. Cerda curta: Mais utilizado em fios curvadinhos e alongados, como cílios postiços.

4. Cerda mix pente e escova: Também é indicado para dar volume.

5. Cerda arqueada: Usado para curvar mais os cílios.
6. Curvex: Muitas mulheres tem medo de usar com medo de quebrar os fios, mas quem usa e sabe usar não consegue viver sem. Você deve usa-lo antes do rímel para curvar mais seus cílios.

Dica de amiga: Não utilize se já tiver aplicado a máscara nos cílios pois há riscos de quebrar os fios mesmo.

Como usar: Levante a pálpebra com uma ajudinha da mão, friccione o curvex em seus cílios, espere um pouquinho e pronto passe o rímel e arrase no olhão.

Por hoje é só amores espero que vocês tenham gostado! Compartilha com seus amigos, comenta aqui embaixo o que você achou, me segue lá no instagram e não esquece de seguir o blog lá na home page. Beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: